sexta-feira

Mulher independente assusta o homem?

Elas garantem que sim, eles juram que não. Confira o que dizem os entrevistados desta edição

“Creio que não. Muito pelo contrário, mulher independente é motivo de orgulho para qualquer homem. E quando existe amor e compreensão na relação, pode ser muito útil dentro e fora de casa.”
SANDRO GOMES, músico


“Assusta pelo fato de o homem ter uma educação machista: achar que as mulheres sempre dependerão deles. Mas os tempos mudaram e não somos apenas ‘rainhas do lar’. Estamos conquistando o planeta.”
MARIA ESTELA, secretária


“Antigamente nós éramos criadas para ficar em casa fazendo serviços do lar. Hoje, fazemos de tudo um pouco e muitas vezes não dependemos dos homens, deixandoos assustados com esta nova realidade da mulher.”
ROBERTA KELLY Promotora de eventos



“E como assusta. Os homens, por mais que tentem disfarçar, são extremamente machistas e jamais aceitam ‘perder’ para o sexo oposto. Nós podemos tudo. Mulher independente é sinônimo de poder. E homem não gosta disso...”
ANA MARIA, empresária


“Não assusta, apenas inibe o cara. Para quem é gigolô uma mulher independente é perfeita, mas prefiro seguir a educação que os meus pais me deram de estudar, correr atrás, construir família e poder dar tudo do bom e do melhor para todos.”
LUIS HENRIQUE, bancário


“Assusta sim. As mulheres estão conquistando novos espaços no mercado de trabalho e na sociedade, ficando consequentemente independentes. Por conta disso, muitas vezes temos que nos adaptar a esse processo.”
NÊUBER OLIVEIRA Estudante universitário





O QUE ELAS ACHAM...
100% UNÂNIME. AS LEITORAS ENTREVISTADAS FORAM TAXATIVAS E GARANTIRAM QUE MULHER INDEPENDENTE INIBE O HOMEM: “ELES SE SENTEM INSEGUROS E INFERIORES”, ALFINETARAM.


ELES SE DEFENDEM
78% DOS LEITORES ACREDITAM QUE NÃO. UM DELES EXPLICA. “NÃO É INSEGURANÇA E SIM CAVALHEIRISMO. SOMOS EDUCADOS PARA ‘SUSTENTAR’ A FAMÍLIA...”

Nenhum comentário: