sábado

POLÊMICA

É verdade que os negros preferem as loiras?

“As loiras usam os negros como status. Eles fi cam com elas por questões sociais. E o pior: entre uma negra bonita e uma loira feia, eles ainda preferem a loira.” SARA LEE, musicista


“Como a pele negra sempre sobressai, as loiras não perdem tempo -- preferem os negros, SIM! As negras não são difíceis, as loiras é que são fáceis... No bom sentido, claro!” ANDRÉ MORAES, modelo




“Dizer que os negros ficam com as loiras por status é uma bobagem. Conheço negras que não ‘fi cam’ com negros. Tudo é coisa de pele: só um negro e uma loira podem explicar...” ROBERTA AMORIM, empresára

“Acho que a mulher negra tira muita onda. Se faz de difícil para nós, mas quando um branco chega junto, se derrete. Depois sobra pra nós essa fama insuportável.” EDU RAMOS, comerciante
“As loiras para eles é um troféu, SIM! e é fato. Eles preferem as loiras e temos que respeitar. Só que, na verdade, elas só ficam com os negros para se satisfazerem sexualmente porque sabem que ‘o negócio’ é bom.” MARIA CLARA, estudante
“Sou loiro e a minha namorada é negra. Acho que todo mundo prefere o que é bom, por isso, não largo a minha negrona por nada!” SIDNEY DANTAS, surfi sta
“Acho que os opostos se atraem. Dizer que negro fica com loira por causa de status é bobeira. O problema está na cabeça da mulher negra, que já começa se desvalorizando pensando desse jeito. ” PEDRO LIMA, estudante
“Concordo com o modelo André Moraes. As negras não são difíceis, as loiras é que são rápidas, ligeiras: elas sabem que a ‘pegada’ é boa e o quanto a nossa raça é disputada, por isso, se jogam.” MARCELA ALVES, artesã
“Eu não tenho culpa: chego nas baladas blacks e as negras me ignoram. É quase impossível eu pintar num lugar desses e uma loira não me dar bola. Não que eu seja convencido. Elas sabem que ‘pegada’ igual a nossa, não tem!” TITO SANTOS, estudante
“Sou loira e amo os negros. É uma questão de gosto, de coisa da pele... Realmente, nós atacamos os negros porque sabemos valorizar. Coisa que as negras não fazem.” FLÁVIA CUNHA, contabilista

Nenhum comentário: