sábado

Show da Solidariedade

O ILÊ AYÊ fará o lançamento do carnê e primeiro ensaio para o carnaval 2009. Já confirmaram presença Margareth Menezes, Martinho da vila, Carlinhos Brown e Heme xxi (Cátia Guimma, Márcia Short e Carla Visi)
Esta festa vai ser importante para todas as pessoas que amam o Ilê, pois, desta vez, a instituição estará comemorando a solidariedade.
A festa tem como principal objetivo ajudar "O Mais Belo dos Belos" a conseguir fundos para cobrir os 50 mil reais roubados da Senzala do Barro Preto, no mês passado, durante o pagamento dos músicos, que trabalharam no carnaval do bloco.
O evento promete boa música e muita alegria, na noite de sábado, vai demonstrar também estará festejando o sucesso do Carnaval das Candaces, de 2008, e dará início à preparação de mais um carnaval do Ilê Aiyê: o de 2009, que terá como tema: ESMERALDA - "A Pérola Negra do Equador".
Todo o dinheiro arrecadado, nos eventos realizados pelo Ilê Aiyê, é destinado à manutenção do Centro Cultural Senzala do Barro Preto e aos Projetos Sociais e Educacionais da entidade.
A Senzala do Barro Preto dispõe de boa infra-estrutura de serviços, com banheiros, bares, segurança e fila de táxi, além da deliciosa feijoada no Agdá.

Nenhum comentário: